sábado, junho 25, 2011

De braços abertos...


Deitado ao seu lado
Aqui no escuro
Sentindo as batidas do seu coração
Suavemente você sussurra
Você é tão sincera
Como nosso amor pôde ser tão cego?

Nós velejamos juntos
Nós nos separamos
E aqui está você ao meu lado

Então agora eu vou até você
De braços abertos
Nada a esconder
Acredite no que eu digo
Então aqui estou eu
De braços abertos
Esperando que você veja
O que seu amor significa para mim
De braços abertos

Viver sem você
Viver sozinho
Esta casa vazia parece tão fria

Querendo abraçar você
Querendo você próxima
Como eu quis você em casa

Mas agora que você voltou
Transformou a noite em dia
Eu preciso que você fique

sábado, junho 04, 2011

Blood Brothers !!!!!!


Quando pensamos que estamos só, eis que surgem eles... os verdadeiros e nunca os interesseiros... Quando estamos mal, eles aparecem para dar um ombro amigo e um ouvido paciente !!!! Quando acreditamos que estamos caminhando firma ao fim, uma mão estendida surge do nada e manda vc levantar a cabeça...

Muitas vezes passamos por apuros e coisas assim... mas os amigos de verdade, ou "irmãos de sangue" (Blood Brothers) sempre estão por perto !!!! O MAIOR de todos está sempre presente num esquema ininterrupto de amor e paciência, mesmo quando questionamos determinadas ações sem entendimento algum de como e por que mas a verdade é essa... Os amigos, muitas vezes, são muito mais próximos de que um irmão !!!!

Quando somos irmãos de sangue, existe um laço meio que obrigatório !!! No caso de sermos "irmãos de sangue" a afinidade é o que faz este laço ser presente pois o bem querer dos amigos por vc e vice-versa é, realmente, uma das maiores dádivas de Deus !!!! Então, se um dia estiver andando por alguns dos jardins da vida... um amigo muito especial estará olhando e zelando por ti... mas tenha certeza que amigos daqui são a essência de grandes passos !!!

Aos meus amigos, "Blood brothers"... valeu demais !!! Esta música é algo que sempre me pego pensando nisso !!! IRON MAIDEN - BLOOD BROTHERS !!!!!