domingo, setembro 30, 2007

Brasil !!!!!

Ame-o ou Deixe-o...
Separatistas !!!! Fora !!!!!!

Separatimos ?? NUNCA !!

Salve pessoas,
todos sabem que sou totalmente contra este separatismo, ainda mais pregado aqui no Sul. Isso, antes de td, é preconceito e esta "supremacia" que existe aqui - Deus me livre - não é nada mais que uma tremenda babaquice e um excesso de frescura curtida. Mas... vejam bem... encontrei coisas do tal lider deles, o Celso Dorvalino Deucher. E vejam bem o cidadão....

Segue link com o Tribunal de SC contendo lagumas poucas atitudes deste cidadão.

Pois é... Isso não é novo e acredito que o Gov. Federal tem de fazer algo imediato pois nem mesmo aqui este movimento tem o apoio das pessoas. Isso é coisa de uns 10 insatisfeitos que deveriam ser banidos do país. A graça deste país é a grande variedade de pessoas e tipos. Esta coisa de alguns que se dizem superiores por serem alemãos e outros - tudo uma cambada frustrada de fajutos, tem de responder por isso. !!!!

sábado, setembro 29, 2007

Autodromo abandonado

Reproduzo aqui texto interessantissimo do grande Rogério Elias.

"Autódromo jogado ao maus tratos

Amigos,

Não bastasse a mutilação (por causa do bobo Pan 2007) da pista do autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, as últimas informações que recebi desde a capital fluminense são de que o circuito está mau tratado. Abandonado mesmo. Mato na altura de casas, infra-estrutura (banheiros, arquibancadas, acessos) ruim. Assim, as categorias nacionais acabando desistindo de correr por lá. A F-Truck queria fazer uma etapa nesse ano. Não conseguiu. A GT3 estava programada. Mas, preferiu correr mais uma vez em Curitiba (dia 30) ao invés do Rio.
Uma pena para os fãs da velocidade cariocas.
Forte abraço!"


É nobre Rogério... tem gente que ainda vota e defende gente assim... a hora que este mandato acabar, muita coisa surgirá do tapete.

Abraço.

Nostalgia - F1 anos 80

Salve Pessoas,

estava passeando por um blog no qual gosto muito, o do Flavio gomes, e deparei com esta joia rara. Nos anos 80 era muito comum as equipes voarem para o Rio para testar suas novidades. Muitas vezes eles chegavam aqui 1 mês antes da temporada ser iniciada, claro, no Rio, e testavama naquele que, segundo a FIA, a extinta FISA e todos os pilotos, era um dos melhores e mais desafiadores circuitos do mundo. Saudades de jacarépaguá, qdo não existiam o Cesar Maia e a mala do Alfredo Sirkis. Neste video, uma entrevista com os saudosos Ayrton Senna e Helio de Angellis.

Segue abaixo o link.

sexta-feira, setembro 28, 2007

Diversão em épocas de decisão...

Blog do Capelli

Vale a pena fazer uma visita !!!!

Pergunta do dia:

Fora os fiascos, tradicionais inclusive neste ano, Rubens Barrichello fará outra coisa ano que vem ?? Será que conseguirá ser produtivo ou um eterno chorão ???

Villeneuve na Nascar

Finalmente Jacques Villeneuve vai estrear na Nascar. Depois de uma bela estreia na categoria Trucks - apesar do nome, são caminhonetes - ultrapassando 21 carros, o canadense campeão da Cart e Indy 500 em 1995 e mundial de F1 em 1997 vai estreiar logo numa das mais tradicionais, importantes e velozes - e por que não perigosas - pistas do cameponato. Taladega !!

Uma terra no meio do nada mas onde, próximo ao autódromo, existe o tradicional IMHOF (International Motorsports Hall of Fame).

Será muito importante para o proprio piloto este retorno em um grande cenário após as pífia e apagadas atuações em seus derradeiros momentos na F1 assim como será muito bom para a própria Nascar a chegada de mais uma lenda do automobilimo mundial. Ninguém é campeão do mundo por ser. Tem de ter talento.

Indy testando !!!

Salve Pessoas,

a Indy testou ontem em Iowa com a Penske, Ganassi e Andretti. Isso é mais uma prova que a Rahal Letterman está deixando a categoria pois não está sendo nem mais chamada ao grupo de estudos para a proxima temporada. Parace que o caminho será mesmo a ChampCar. A front row da Penske ainda não foi decidida e algumas surpresas podem ocorrer. De acordo com certas informações a sensação é meio que alivio com a saída do Sam Jr mas o que é verdade também é que Helio Castroneves já não é uma hunanimidade dentro da equipe.
A Penske sempre teve esta postura de acreditar no sujeito até a ultima gota mas qdo verificava-se que a motivação não estava total, as trocas eram imediatas. Excessões a Gil de Feran, Rick Mears apenas exemplificando alguns. Acredito muito, podendo dar um tiro fora, que Helinho Castroneves estará desembarcando na ALMS no proximo ano pois conseguirá mais tempo para dedicar-se aos negócios no Brasil. E a Penske, mesmo conquistando o certame de 2006, parece que está sem o brilho de outras onquistas. Esse ano mesmo ela parecia ser um time pequeno, ao contrário de tudo que sempre representou ao automobilismo americano e mundial.
Grande abraço do Hyder.

Site Super Show !!!!!

Salve pessoas,
estava lendo alguns e-mails e recebi uma dica interessante. Trata-se do MDig. É um site muito interessante, mesmo num momento em que nada possa ser feito de utilidade.. boas risadas surgirão aqui.
Especialmente este Guia do Não Pegador !!!
Grande abraço a todos.

sexta-feira, setembro 14, 2007

Obrigado Senhor.

Hj e sempre,

a Deus, demos todas as honras e glórias. A Ele todo o merecimento de nossas vidas. Obrigado Pai querido, por mais uma semana !

A todos os amigos leitores, fiquem com Deus.

segunda-feira, setembro 03, 2007

Rio de Janeiro

To indo... chego por estes dias e confesso estar excitado, feliz e ansioso por chegar na minha terra, respirar o ar com a deliciosa maresia, com as pessoas mais sorridentes deste país, de ver meus amigos, estar com meus pais...

Putz, conheço um idiota que mal sabe olhar pra droga do umbigo dele... pois é.. Viveu anos lá e morre de despeito. Desnecessário pois gosto mto daqui e enm por isso fico falando mal da terra alheia... Mas sei lá.. a inveja é uma m...

Pois é... Pra vc e para os que acham que o Rio é só problema de jornal vagabundo... Baba baby !!!





Irritação barata !!!

Salve pessoas,

se tem algo que me irrita, profundamente, mão é a burrice - na ignorancia do ser. Mas é a burrice da imobilidade do ser humano em aprender a real postura de ser, que deveria ser aplicada. Tanto no seu meio pessoal, acadêmico ou mesmo profissional. Existe aqueles casos que são considerados "projetos falidos" que não há um neste mundo disposto a arregaçar as mangas e desenvolver. Mas basta um cara visionário e com foco no sucesso para gerar boas expectativas, traduzir informações desenontradas em conteúdo real e gerar nos envolvidos a motivação necessária para acreditar no sucesso... Neste momento aparecem uma boa centena de "especialistas"... E o mais engraçado nisso tudo é que o conhecimento limitado e passivo não dá lugar ao crescimento... Falo sempre nos "apertadores de botão"...

Isso é algo que deixa qq pessoa focada e atuante em uma irritação gigante. Fora que as coisas que ouvimos no dia a da.. Fala-se mais de uma vez, repete-se e parece que as coisas não mudam... Anyway... Whatever... Lembro da época do automobilismo... Não tinha espaço para gente passiva e "mosca morta"... Esse tipo de atitude não era tolerada. É por isso que mtas vezes eu estranho certas posuras. Mas o meu lado perfeccionista mtas vezes tem de ser domado. Como meu pai me disse uma vez... "... Nem todos tem foco do desejo...". É isso...

Abs do Hyder.

sábado, setembro 01, 2007

Mais uma do Pessoa

Onde você vê um obstáculo,
alguém vê o término da viagem
e o outro vê uma chance de crescer.

Onde você vê um motivo pra se irritar,
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência.

Onde você vê a morte,
Alguém vê o fim
E o outro vê o começo de uma nova etapa...
Onde você vê a fortuna,
Alguém vê a riqueza material
E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.

Onde você vê a teimosia,
Alguém vê a ignorância,
Um outro compreende as limitações do companheiro,
percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.

E que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.

"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."

(FERNANDO PESSOA)