quarta-feira, outubro 10, 2007

Vejam isso....

Seu João preparava para fechar o açougue quando surpreso ouviu um latido na porta do estabelecimento. Ele espantou o cão que logo voltou e novamente latiu. Mais uma vez tentou espantá-lo, quando notou que o cão levantava a cabeça e deixava antever um bilhete preso a coleira. Ele pegou o bilhete onde estava escrito:

-"Pode me mandar 12 salsichas e uma picanha, por favor." - Ele olhou e viu que havia uma nota de 50 reais na coleira também. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a picanha, colocou numa embalagem plástica e pôs na boca do cão que colocou a sacola no chão e começou a latir.-"Ah, sim. Ia me esquecendo... o troco". - O impressionado Seu João pegou o troco, colocou dentro da sacola plástica e como já era final de expediente decidiu por seguir o animal.
O cão desceu a rua e quando chegou ao cruzamento, deixou novamente a sacola no chão, pulou e apertou o botão para fechar o semáforo. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.Seu João foi seguindo o cão caminhando pela rua, até que ele parou em uma casa e pôs as compras na calçada.
Então voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu, quando então circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela, e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta de onde saiu um cara enorme e começou a bater no cão.Seu João correu até o homem e o impediu dizendo:-
"Pôr Deus do céu rapaz, o que você está fazendo? O seu cachorro é um gênio!"O homem respondeu:-"Gênio? Gênio o cacete!!!! Esta já é a segunda vez esta semana que este cachorro estúpido esquece a chave!!!".
Moral da História: "Você pode continuar excedendo as expectativas, mas para os olhos de algumas pessoas, você estará sempre abaixo do esperado."
NdB: É dose prem verdadeiro.... qto mais esforço e proatividade, mais os puxa-sacos e buxas desta vida se dão melhor por sua incompetência. Viva a proatividade.

Nenhum comentário: