quarta-feira, outubro 10, 2007

Vejam isso....

Seu João preparava para fechar o açougue quando surpreso ouviu um latido na porta do estabelecimento. Ele espantou o cão que logo voltou e novamente latiu. Mais uma vez tentou espantá-lo, quando notou que o cão levantava a cabeça e deixava antever um bilhete preso a coleira. Ele pegou o bilhete onde estava escrito:

-"Pode me mandar 12 salsichas e uma picanha, por favor." - Ele olhou e viu que havia uma nota de 50 reais na coleira também. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a picanha, colocou numa embalagem plástica e pôs na boca do cão que colocou a sacola no chão e começou a latir.-"Ah, sim. Ia me esquecendo... o troco". - O impressionado Seu João pegou o troco, colocou dentro da sacola plástica e como já era final de expediente decidiu por seguir o animal.
O cão desceu a rua e quando chegou ao cruzamento, deixou novamente a sacola no chão, pulou e apertou o botão para fechar o semáforo. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.Seu João foi seguindo o cão caminhando pela rua, até que ele parou em uma casa e pôs as compras na calçada.
Então voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu, quando então circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela, e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta de onde saiu um cara enorme e começou a bater no cão.Seu João correu até o homem e o impediu dizendo:-
"Pôr Deus do céu rapaz, o que você está fazendo? O seu cachorro é um gênio!"O homem respondeu:-"Gênio? Gênio o cacete!!!! Esta já é a segunda vez esta semana que este cachorro estúpido esquece a chave!!!".
Moral da História: "Você pode continuar excedendo as expectativas, mas para os olhos de algumas pessoas, você estará sempre abaixo do esperado."
NdB: É dose prem verdadeiro.... qto mais esforço e proatividade, mais os puxa-sacos e buxas desta vida se dão melhor por sua incompetência. Viva a proatividade.

terça-feira, outubro 09, 2007

Vira-lata salva dono de ataque de pit bull

Pessoas,

como citei no tópico anterior, esta história realmente mostra que a fidelidade do cão para com seu dono é algo que deixa qualquer um boquiaberto. Temos uma linda vira-latas conosoco e posso dizer, com orgulho, que sua atenção, ternura, amor e grande diversão, faz com que um dia cheio de stress e cansaço possa ser totalmente diferente. Aquela "festinha" é algo mais que demais. Todos já devem ter visto fotos da "Ferinha" aqui comigo.

Então.. algumas pessoas falam tanto que vira-latas não é uma raça com categoria... bem, realmente não é... É muito mais que isso. É demais... O link conta a história, basta clicar na foto.


Cachorra adota gatinho em casa dos EUA

Pessoas,

achei essa matéria demnais. Depois de tantos ataques de pit-bulls por aí, até mesmo no caso de que um vira-latas slavou seu dono, deficiente fisico da morte por um ataque deste tipo de animal, ver uma cena como essa, realmente é demais.

Uma cadelinha adotou um gato.. A natureza é um barato. Deus é demais. Nós, humanos, é que deveriamos ser chamados de irracionais... Bem... essa imagem vai falar mais que qualquer letra aqui postada.



quarta-feira, outubro 03, 2007

Manual prático para homens: como usar o banheiro

Pensando no bem estar de seus leitores, o Circo tem o orgulho de apresentar o lançamento de seu primeiro livro. A Privada, o Banheiro e seus Mistérios é um manual voltado ao público masculino para o uso do cômodo que tanta dificuldade traz a boa parte dos homens.


“Acredito que muitos homens não entendem as incríveis funcionalidades do vaso sanitário, visto a maneira como fazem seu uso. Ou como não usam”, afirmou Palhaço Coçadinha, responsável pela publicação. Os capítulos, vastamente ilustrados, tratam de todos os itens relativos ao complexo uso do sanitário, sempre em linguagem acessível, comprenssível para metrossexuais, ogros e para moluscos machos, como lulas.

Capítulo 1 “Como a boa mira garante o acerto do alvo”
Capítulo 2 “Xixi e o chão, inimigos mortais”
Capítulo 3 “Trate a descarga como amiga”
Capítulo 4 “11 maneiras de baixar a tampa da privada”
Capítulo 5 “Por que sabonetes não são casa de pentelhos”

Breve, num banheiro perto de você.

Paradoxo do Tempo

O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos;

auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos;

gastamos mais, mas temos menos;

nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Se teu mestre fosse um cão...

Você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidose deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
Não importa quantas vezes o outro te magoa,não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
Se alimente com gosto e entusiasmo.
Coma só o suficiente.
Seja leal.
Nunca pretenda ser o que você não é.
Se você quer se deitar embaixo da terra,cave fundo até conseguir.
E o MAIS importante de tudo...
Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.
A amizade verdadeira não aceita imitações!!!

terça-feira, outubro 02, 2007

Separatismo = Facismo + Racismo

Pessoas,

É incrivel como este movimento voltou... É triste ver o preconceito no campo de vista humano. Por mais que neguem isso, basta ler as idéias e ideais destes sujeitos. Que vão fazer um país no Uruguai. Estas são terras brasileiras. Graças a Deus este movimento parece não crescer como era esperado pois o Brasil é o Brasil e a maioria dos moradores do Sul do Brasil não estão ligando para uns 10 sujeitos armados de preconceito e tal "superioridade" que existe apenas na cabeça ignorante deles.

Segue link com um texto antigo, porém muito interessante:

Paul McCartney morreu ???

Salve pessoas,
O novo amigo Diego repassou esta história. Confesso que, quando recebi, não dei a atenção devida mas, ao ler e analisá-la, realmente é de assustar. Será ? Estrnhao se não fosse... Naquela época seria muitop fácil burlar tudo isso... E o único que poderia confirmar isso seria Rigo, além do próprio Paul "fake" Mccartney...
Abaixo, segue o link da história:

POR QUE SOFREMOS ?

Não é a dificuldade; mas o desânimo em superá-la.
Não é a provação; mas o desespero diante do sofrimento.
Não é a doença; mas o pavor de recebê-la.
Não é o parente infeliz; mas a mágoa de tê-lo na equipe familiar.
Não é o fracasso; mas a teimosia de não reconhecer os próprios erros.
Não é a ingratidão; mas a incapacidade de amar sem egoísmo.
Não é a própria pequenez; mas a revolta contra a superioridade dos semelhantes.
Não é a injúria; mas o orgulho ferido.
Não é a velhice do corpo; mas a paixão pelas aparências.
Por pior que seja, como é fácil perceber a solução do problema que criamos.
A carga de aflição, o seu desenvolvimento e a sua sustentação, estão em nossas mãos. Pensemos nisso, para que possamos executar, de fato, as ações necessárias que nos deixem felizes com a vida.