segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mohamed

Salve pessoas,

sei que vou levar muita bomba no que vou postar agora mas, antes de tudo, esta é a minha opnião... Estamos vivendo uma enxurrada de noticias sobre o ataque, ou provavel, sofrido pela advogada brasileira Paula Queiroz (ou Queiros) na Suiça. Sempre disse que qdo leio ou ouço este lance de "supremacia alemã" ou algo relativo me deixa completamente enjoado. Mas não é neste aspecto que quero entrar.
Hj a tarde, entra uma tarefa e outra doméstica (ainda estou de férias no escritório) li o noticiário sobre um adolescente que fugiu de seu país para poder jogar futebol no nosso país. O que quero questionar é o fato de todos barrarem brasileiros e tudo mais porem sempre é possivel fugir e viver bem por aqui... Vejam o Basttisti e outros ditadores que tentaram viver por aqui depois de fugirem de seus paises, inclusive o Joseph Menguele (é assim ?? Whatever !!). Acho que deveriamos ter adotado o mesmo peso e a mesma medida para ambos os casos. Não gostaria de ser o proclamador desta noticia mas creio que o governo nacional deveria tomar medidas para restringir este mundo de estrangeiros que resolvem viver por aqui. Falo de mais de 20 mil bolivianos em São Paulo, fora os chineses, coreanos e japoneses e isso sem falar nos portugueses e espanhóis. Acho que a reciprocidade deveria funcionar da mesma forma...
Bem... como escrevi anteriormente, esta é a minha opnião !!
Um grande abraço e até a proxima !!!

Nenhum comentário: