sábado, junho 04, 2011

Blood Brothers !!!!!!


Quando pensamos que estamos só, eis que surgem eles... os verdadeiros e nunca os interesseiros... Quando estamos mal, eles aparecem para dar um ombro amigo e um ouvido paciente !!!! Quando acreditamos que estamos caminhando firma ao fim, uma mão estendida surge do nada e manda vc levantar a cabeça...

Muitas vezes passamos por apuros e coisas assim... mas os amigos de verdade, ou "irmãos de sangue" (Blood Brothers) sempre estão por perto !!!! O MAIOR de todos está sempre presente num esquema ininterrupto de amor e paciência, mesmo quando questionamos determinadas ações sem entendimento algum de como e por que mas a verdade é essa... Os amigos, muitas vezes, são muito mais próximos de que um irmão !!!!

Quando somos irmãos de sangue, existe um laço meio que obrigatório !!! No caso de sermos "irmãos de sangue" a afinidade é o que faz este laço ser presente pois o bem querer dos amigos por vc e vice-versa é, realmente, uma das maiores dádivas de Deus !!!! Então, se um dia estiver andando por alguns dos jardins da vida... um amigo muito especial estará olhando e zelando por ti... mas tenha certeza que amigos daqui são a essência de grandes passos !!!

Aos meus amigos, "Blood brothers"... valeu demais !!! Esta música é algo que sempre me pego pensando nisso !!! IRON MAIDEN - BLOOD BROTHERS !!!!!

Nenhum comentário: