terça-feira, outubro 24, 2006




Gloriosa vitória do brasileiro Felipe Massa no GP do Brasil. Histórica. Magnífica... Faltariam adjetivos pela facilidade e pela sorte e competência que este rapaz teve, ao contrário de uns e outros por aí. Foi algo único vê-lo vencer em casa depois de tantos anos. 13 anos desde a inesquecível vitória de Ayrton Senna no mesmo GP de Interlagos e dez anos após a conquista de André Ribeiro no GP Rio 400 da antiga Formula Indy.

Felipe, além de conseguir uma autorização inédita que é correr com um macacão fora dos padrões da equipe, mostrou a alegria que o povo tanto buscava em anos e mais anos. Não vamos fazer dele um no Ayrton Senna, mas que a nova geração, com Bruno Senna e Nelsinho Piquet é muito promissora... Quem sabe os bons tempos estarão de volta.

Ao Grande Miguel (Michael Schumacher), um enorme agradecimento pelas conquistas e show, como visto nas últimas provas, pelo exemplo desportivo e pela demonstração de bom senso em aposentar-se no auge! A Ferrari, assim como a Penske, vem forte em 2007.

Nenhum comentário: