segunda-feira, junho 18, 2007

12 semanas depois...

Pois é pessoal,
Três meses de Porto Alegre... Três meses no novo mundo... três meses sem a minha querida Diana, três meses numa tremenda e deliciosa vida que estou aproveitando de forma majestosa e maravilha. Muita coisa aconteceu nestas 12 semanas e posso dizer que ao mesmo tempo que eu estava assustado com um inicio bem estranho nesta minha nova etapa, hoje só posso agradecer a Deus por muitas destas mudanças. Não vou citar nomes pois mesmo a estas pessoas que ficaram no passado eu só tenho a agradecer mesmo com o tratamento “VIP” que qualquer ser humano não precisaria... Inclusive alguns constrangimentos e sentimentos que hj só servem para mostrar que estas coisas não serviram para nada, pois não é necessário mas estar aqui me fez ver o quanto eu estava ficando atrasado em vários conceitos – profissional, pessoal e acadêmico. Estou feliz com os novos rumos e o que já aprendi e estou aprendendo a cada dia.
Outra coisa é que o povo maravilhoso deste lugar me recebeu de forma tão agradável e que me sinto em casa e feliz pelo crescimento pessoal e profissional. Muito trabalho e muita correria mas que tudo dá um belo resultado. A vida é muito boa aqui, mas a ralação é tremenda. Estar saindo do Sicredi e pegando o ventinho frio da Zona Norte, comendo a boa comida desta terra, curtindo os programas mais animados e divertidos ao lado de pessoas tão divertidas. No Guaíba, na Beira Rio vendo os gremistas analisarem que o Colorado é fantástico ou vice-versa mas o Vascão ainda sendo sempre superior... Pelo menos pra mim !!!

Sou carioca e praieiro... Mas também sou um típico fan desta região.. que conheci e hj gosto muito... Amo o Rio.. mas Porto Alegre está cada dia mais presente no meu coração !!!!!!
Fabio Azevedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que esteja gostando desta terra. E das pessoas que nela habitam. Nós também adoramos os forasteiros... cariocas, principalmente. Somos, acima de tudo, brasileiros. Adoro a tua companhia também. A Mo está com saudade. Bjs.