segunda-feira, junho 18, 2007

Quem é vc ???? - Diana !!!

Quem é vc que chegou um dia na casa dos meus pais e chorava tanto que chegava a ser chata.. mas com dois dias depois já me passava tanto amor e alegria... Que latia e rasgava as minhas cartas mas ficava toda cheia de alegria quando o dono babão voltava de viagem ????

Quem é vc que passou a ser uma grande confidente, amiga, companheira de caminadas interminaveis, brincadeiras com a bolinha de tenis preferida, que adorava correr e destruir as pipas que caiam no quintal, que um dia machucou, sem querer o meu pai e ficou três dias numa tristeza absoluta ? Quem é vc que esteve ao meu lado quando achei que algumas pessoas estariam comigo mas foi cômodo virar as costas ? Quem é vc que chamava a atenção sempre que andava na rua e ainda "respingava" um pouco pra mim... Quem é vc ?? Quem é vc que fez muito mais do que está escrito aqui ???

Quem é vc que, com um simples olhar me deixava todo desconcertado e sem atitude para uma merecida bronca e que adorava comer? Que amava um colo e que quase correu atrás de uns garis ? Que mesmo com uma pinta de brava era muito charmosa... que mesmo com a fama de brava era super atenciosa com as crianças da familia ? Que das vezes que passou mal me fez perceber o quanto gostava de vc mas não sabia que era tanto até ver as suas demonstrações de carinho e ternura ? De roubar banana... (kk) De quem era o latido mais bravo que assustava até as pessoas da casa e que dava uma senhora pose de segurança ? Pois é.. tanta coisa... ficaria aqui escrevendo horas e mais horas... E ainda asim faria esta pergunta.. quem é vc ???

Vc é a Diana, um amor de Rottweiller que, infelizmente deixou-me aqui.. Fica o carinho, a saudade e o encanto de ter tido uma deliciosa convivência, compartilhando cumplicidade e muita diversão... Dizer que tenho saudade é pouco perto do que sinto.....

Obrigado por 11 anos de companhia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo texto! A Di merece!