sexta-feira, julho 13, 2007

Rio 2007 - Simplesmente Inesquecível !!!!!!

Salve pessoal,

Foi emocionante a festa de abertura do PAN. Emocionante para um carioca que está longe de casa e ver que a cidade mais bela deste país apresentou um brilho mais que necessário para encantar todos que assistiram no sagrado Maracanã ou de nossas casas, como foi o meu caso. A imagem neste post foi a capa do caderno de esportes do O Globo desta sexta-feira... Cheguei ao escritório e não deu para escapar de emoção, saudades, orgulho... Uma grande mistura de emoções.

Confesso que não entendi o fato do Presidente Lula não ter feito a declaração de abertura mas houve um rápido bom senso evitando assim maiores constrangimentos ao mandatário deste país. É triste e deprimente uma parte deste povo não buscar as realizações que o governo vem fazendo, especialmente para as classes que sempre foram abandonadas pelos outros governantes. Hoje mesmo os jornais divulgaram o recorde de empregos formais criados neste semestre.

Em dados momentos, continuo com minhas suspeitas as contas do PAN e acho que após este evento, tudo deveria ser auditado nos mínimos detalhes. Mas o Rio de Janeiro e seu povo já são mais que vencedores pois deram uma demonstração de beleza, gradiosidade e a certeza de competência para a Copa do Mundo assim como os Jogos Olimpicos. Melhor seria se o Cesar Maia estiver fora, ele e toda aquela turminha dele.

Um grande abraço a todos,

Hyder.

Nenhum comentário: