terça-feira, julho 24, 2007

Valeu Janeth !!!! Muito Obrigado !!!!!


Nossa grande atleta deixou um grande vazio com sua despedida da seleção mas teremos, para sempre, em nossas lembranças, o esforço e amor desta grande brasileira em defender o nosso país. Contesatada ?? Quem não é?

Lembro muito de uma passagem dela depois de Atlanta em 1996 quando estava sem time para jogar tendo acabado de ganhar uma prata olimpica. O desabafo de gente assim, lutadora, mostra que mesmo com tantas adversidades, este país é formado, antes de tudo, por gente batalhadora e que não aceita certas posturas covardes e burocratas - como outros atletas por aí. Fica a saudade e a lembrança de um grane trabalho em amor pela Seleção Brasileira de basquete feminino do Brasil.

Sucesso aos nossos atletas nesta reta final !!!!!

Mais uma vez... Valeu Janeth !!!!

PS.: Falaram muito sobre o corte do levantador Ricardinho da seleção de volei do Brasil. Uma coisa é simples. Não se pode contestar a postura vencedora de um lider como o Bernardinho. Não sabemos na exatidão o que realmente houve mas é claro que houve algo que realmente foi desagradável. E um lider muitas vezes tem de tomar certas atitudes assim... duras e estranhas, em prol da união e coesão do grupo !!!

Nenhum comentário: