domingo, maio 24, 2009

500 Milhas de Indianápolis

Salve pessoal,

foi mto emção para apenas uma tarde. Confesso que assisti as três vezes que Helinho e o Team Penske cruzaram o Brikyard line em primeiro lugar mas esta tem uma emoção em especial já que há dois meses atrás todos o condenavam.... e a justiça americana inocentou-o de todas as acusações - não houve acordo entre as partes. Fou uma mega virada.

Todos sabem que não gosto mto das lucuções do Luciano do Valle mas hj ele foi mto bom... mesmo com diversos erros e falhas - creio que isso não mudará mais - ele me emocionou com uma expressão linda... "Cidadão Brasileiro", referindo-se ao Helinho... Foi demais....

Engraçado que há 20 anos assisti a minhas primeiras 500 Milhas completas. Tinha 12 anos e morava em Brasilia... Emmo ainda guiava para a Patrick e muitos destes ainda nem deveriam correr no Kart. Enfim... naquela época um carro Marlboro guiado por um brasileiro cruzou em primeiro... 20 anos depois o filme se repete. É uma glória para o Brasil, para nossa população. Devemos celebrar isso pois poucos são três vezes vencedores lá.

Apenas uma pergunta... o que o Emerson Fittipaldi deve estar pensando ????

Sobre Mônaco, até achei que teriamos mais emoção mas parece que a F1 está carente de algo que está cheio em Indy.... Duas partes da tríplice coroa já foram completas, resta agora as famosas 24 horas.

abs, boa semana e fiquem com Deus.


Um comentário:

Wallace Michel disse...

Grande resultado do Hélio. Pena que eu não acompanhei esse momento histórico, pois estava viajando naquele momento. Vou ver depois pela Internet a corrida completa. Pelo VT do site oficial deu para perceber que foi uma corrida daquelas, como nos grandes momentos da Indy.

Um forte abraço Zé.