domingo, abril 25, 2010

25 de abril de 1944

Salve leitores pensantes deste humilde blog,

hj é um dia especial nesta familia... digamos assim que a responsável por este doublê de blogueiro e analista de sistemas estar escrevendo algo aqui hoje está de aniversário. Mamãe, digamos assim, está trocando de outono. Estou longe fisicamente mas tenho certeza que dentro de seu coração, e vice-versa. Distância é algo que é forte e muitas vezes chato mas neste meu caso, algo necessário.

Minha mãe, junto do meu pai, foi e é uma tremenda base fisica, psicologica e espiritual pra mim... Uma referência de correção, carater, honestidade e, principalmente determinação, garra, perfeccionismo e amor a Deus... Este último supera qualquer outro sentimento. Fácil fácil.

Mãe, felicidades e muito sucesso. Saúde e fique com Deus... esta é uma frase que uso em quase todas as dedicatórias de aniversário que deixo mas para ela é diferente pois ela é muito especial !!!! Mãe, amo vc !!!! E continua cuidando do meu pai !!!

E para celebrar isso, estou postando um pequeno vídeo sobre um pouco desta familia, em especial da minha mãe, com uma musico muito especial do maestro Yanni - Acrovali / Standing in Motion (Medley)

Nenhum comentário: