sexta-feira, abril 02, 2010

Á Ele, toda honra e glória

Pessoal,

sou muito reservado no que diz respeito a minha opção religiosoa pois gosto
do meu espaço e odeio quando vem me empurrar algo na qual não acredito como tantas crenças estapafúrdias e diversos pilantras que aparecem dizendo que fazem isso ou aquilo... assim sendo gosto de ter o meu espaço e a minha fé... Mas estes últimos dias têm sido de júbilo e vitórias... Não gosto de fanatismo ou coisas assim mas confesso que não consigo me controlar... Estou estasiado... Deus tem feito coisas maravilhosas na minha vida há pelo menos quase 34 anos e nem sempre percebi como e porque... Mas tenho sentido algo mais forte... Nunca neguei que fui criado dentro de um lar onde o evangelho de Deus é uma base forte e que sou um pecador e coisa assim... e isso é uma confissão pública... já errei muito, já fiz coisas que hj não passam por minha cabeça e quero não mais errar !!! Deus é maravilhoso ao extremo e não há nada que possa citar isso como comparação... até porque Ele é unico !!! Esta é poca do ano serve para que uma frase seja dita por todo aquele que conhece o Sr Jesus... não deseje uma feliz páscoa.... Afirme, com todas as letras, que ELE RESSUSCITOU !!!!

Um feliz feriado ã todos.

Nenhum comentário: