quinta-feira, agosto 04, 2011

Aprendi a errar e com eles usar a força de vontade para acertar da próxima vez... Ser mais forte. Usar a força e o desejo requer sabedoria e esta vem com o tempo e maturidade. Saber encontrar as pessoas certas e diferenciar das pessoas ruins é uma arte. E artes como estas devem ser seguidas constantemente. Viver sempre de forma excitada e devoradora é um grande sonho.

Sem ser tão romântico assim como sonhador… Muitos poetas dizem que a dor traz determinadas inspirações, que as flores necessitam de aguá para viver e os amantes de um coração apaixonado e correspondido. Mas tenho certeza que a principal necessidade é aquela que vem de nosso maior provedor. O Senhor Deus pois Dele e para Ele devem ser todas as fontes e formas de glória.

O momento atual tem sido de grandes lutas e batalhas, de saber separar o joio do trigo mas ao mesmo tempo de muita excitação, desejo, coisas boas que são correspondidas na medida certa… tenho escrito sempre que parece que as coisas estão vindo mansamente…. De uma forma ou de outra. Coisas boas se foram mas a dor foi e está sendo substituida por uma alegria insensante e uma força tremenda para lutar sem cessar !!! Foco é força e força é honra !!!

O melhor momento da semana está chegando… amanhã já é sexta… Grande abraço e grande final de semana. O meu… promete !!!!



Nenhum comentário: