segunda-feira, agosto 08, 2011

Journey - Signs of Life (LIVE)

Esta é uma música que diz muito... Ouçam e leiam a letra, em português... vale demais a pena.



Sinais de Vida
São 40 dias desde que te ouvi
Este jogo de espera que você colocou
Eu sinto o silêncio me matando dia após dia
Perdendo a esperança eu perco eu mesmo
Isto me faz pensar que tem outra pessoa
Nós precisamos conversar e você me dá metáforas
De qualquer jeito o que você tenta dizer?

(refrão)
Tento não pensar em você
Eu não sou um cara morto andando sem você
Você sabe que estarei certo
Estou mostrando sinais de vida
Você dificulta minha respiração
Eu tive tempo para me cicatrizar
E agora abri meus olhos
Estou mostrando sinais de vida

Deitada perto de mim, você nunca foi minha?
Apenas perder o amor e desperdiçar o tempo
Você nunca achou o que procurava?
A noite você leva meu suspiro
Sinto falta de seu amor, sinto falta de seu toque
Mas me prender a isso dói muito
E agora é minha vez de me mandar
Eu ficarei bem

(refrão)

Bem, diga a seus amigos que você roubou meu coração
Mas você nunca vai trazer paz à minha alma
Você pegou meu amor e rasgou parte de minha vida
Mas tem mais de mim que você jamais soube

Tento não pensar em você
Eu não sou um cara morto andando sem você
Você sabe que estarei certo
Estou mostrando sinais de vida
Você dificulta minha respiração
Eu tive tempo para me cicatrizar
E agora abri meus olhos
Estou mostrando sinais de vida
Você dificulta minha respiração
Eu tive tempo para me cicatrizar
E agora abri meus olhos
Estou mostrando sinais de vida
Vendo sinas de vida

Nenhum comentário: