sábado, março 20, 2010

Ayrton 50 anos... saudades... e coisas mais !!!

Pois é pessoal,

nosso grande heroi brasileiro estaria completando 50 anos neste domingo, 21. Ficar aqui escrevendo lamúrias de que ele previu a morte e estas babaquices sobrenaturais nao faz parte de minha vida e no que creio. Também nao creio em carma... entao, nada deste papo que ele estava percebendo que sua missao estava acabando... Aquele video em que e visto observando o carro da Williams dentro do box era algo super natural e ele fazia sempre... Vamos lembrar do herói dentro e fora das pistas. mas sem este papo de endeusamento e coisas assim... Ele mesmo nao aceitaria esta pataquice.

Saudade é uma coisa estranha pois muitas vezes somente percebemos isso quando realmente perdemos alguém que consideramos especial. Pode ser o pai, mae, amigos, animal, um amor... e algo estranho. Ja senti saudades de muitas coisas que hoje nao passam de meras lembranças sem importancia e as vezes me pego lembrando de coisas que, por mais tempo que se tenha passado, ainda dói muito e parece que esta perda ocorreu ontem. Minha cadela rottweiller Diana morreu há 3 anos e as vezes me vejo lembrando dela e de seu companheirismo. Sinto tb falta de meus pais, do Rio de Janeiro e diversos amigos queridos que estao em diversos lugares no país e no mundo... mas também sou feliz com as coisas que estao ocorrendo nestes ultimos 36 meses. Coisas de carater pessoal, profissional, afetivo... em breve falarei mais sobre isso. Morar no Rio Grande do Sul trouxe coisas muito positivas em minha vida e tem sido neste tempo que tenho vivido.

Uma vez uma amiga francesa me disse que uma das palavras mais bonitas que achava na lingua portuguesa era SAUDADE. Achei estranho pois saudade pode refletir uma coisa triste mas podemos lembrar de tantos momentos gratificantes em nossas vidas. Coisas de infancia e ate o encontro de um grande amor. Ate hoje tenho um ferrorama (XP200) que ganhei no natal de 1983. Era uma época dura mas as coisas haviam melhorado para minha familia e um garoto de 7 anos ganhar algo que tanto queria era demais. Até os dias atuais, conservo-o guardado nao apenas como um brinquedo. mas uma deliciosa lembrança.

Saudade é isso... e hj a saudade é do nosso campeao e para mim, de outras coisas também.

Grande abraço e fiquem com Deus.






Um comentário:

reis55@hotmail.com disse...

parabens a esse grande heroi brasileiro que nós deixou tão cedo e com os nosos corações partidos.