quarta-feira, janeiro 17, 2007

Pessoal,

fiquei emocionado com estes videos que estão em anexo. Trata-se da Familia Hoyt. Dick Hoyt teve seu filho com uma grave deficiencia cerebral onde nem comunicar-se normalmente ele pode faze-lo, apenas por um computador personalizado. Mas aos 15 anos, Rick teve seu interesse por esportes e corridas. Dick resolveu treinar para uma competição considerada "simples". O Iron Man que é considerada a maior prova de thriatlon do mundo.
O espirito de competitividade não existe ali poios a superação do Team Hoyt é que provoca a emoção nas pessoas.A tremenda demonstração de amor de Dick por seu filho, lhe custando muito sacrifício, é uma pequena amostra do amor que Deus, o maior de todos os pais, tem por nós. Quer ter uma idéia de como é o "Céu"? Quem for escolhido para ir para lá, sentir-se-á regozijante, mais ainda do que quando se contempla o exemplo de Dick.

No "Céu" só haverá o amor puro e verdadeiro, porque Deus é amor. Esse é um dos motivos que me levaram a aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da minha vida. Ele é o ÚNICO que pode levar-me para o "Céu", onde eu quero morar para sempre. GLÓRIA E LOUVOR SEJAM DADOS A DEUS POR ESSE EXEMPLO DE VIDA!!!!!

Rick e Dick Hoyt - um exemplo de vida e amor ao Senhor

Superação e amor - ao filho e a Deus

Este é o site oficial do Team Hoyt. É emocnionante ler sobre este exemplo de amor a vida, confiança em Deus e sabver que a vida segue e as lutas são constantes mas sabendo que Deus está do nosso lado queridos. Quem não conseguir ler as legendas, não tem problema, relaxe nas emocionantes imagens e na bela cançao.

Site Oficial do Team Hoyt

Fabio Azevedo
Atleta amador e Apaixonado por ciclismo, maratona e esportes de longa duração

Nenhum comentário: